sexta-feira, 27 de maio de 2011

Minha Terra

Minha terra querida
Cidade gentil
Tens a emoldurar-te
Um lindo céu de anil!
Tuas colinas faqueiras
Sempre a proteger
Todo o doce encanto
Que só teus filhos
Sabem compreender...
E quando penso em ti
Sinto a alma inundar
De alegria tanta
Que em ternos versos
tento transbordar...
Tudo em ti me fala amores,
Meu pedaço do Brasil
Oh! meu torrão amado
possuis encanto mil.
E vejo em noite alta
ao fitar o céu
um cruzeiro de luz.
Que a nos abençoar,
Nos fala de Jesus
E imploro numa prece
Que a alma do ferrense
Sempre tenha então,
A sua terra amada
Sempre venerada,
Em seu coração.
Terra bendita
Que me viu nascer
És tudo prá mim
Pois sei te querer.
E tua gente
Feliz a cantar
Te quer para sempre
Te sabe amar.

Valsa da cidade, musicada por Marlise Nunes de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário