quinta-feira, 12 de maio de 2011

Escola Prof. Alves de Souza

Casa de luz, morada da esperança
Cujas portas se abrem docemente...
E recebe com carinho a pequena criança
Para enxertar-lhe do saber, a semente...

Você não é o concreto, a pedra fria
Pois reflete a alma dos que em si abriga,
É a eterna morada da alegria:
Vocè é mãe, companheira, amiga.

Tudo em você inspira amor, ternutra
Coisas que só se sente, não se vê.
E eu,graças a Deus, tive a ventura
De ter sido uma aluna de você.

Quero homenageá-la com carinho
Por tudo que você me fez de bem.
Foi você, uma luz em meu caminho
E por ele me conduziu também.

Nâo pretendo cobri-la de mil flores
Pois flores murcham e logo têm seu fim.
Eu canto nestes versos os louvores
A esta Escola que é tudo prá mim.

Hei de guardar sempre na memória
Com muito amor, com muita emoção
A sua grande e tão linda história
Plantando a semente da instrução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário