sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bodas de Prata

"Para meus pais"

Um a um vinte e cinco anos se foram.
E veio o tempo... e foi a tanto tempo enfim...
Que duas almas, se tornaram uma
Ambas um mesmo ideal, um mesmo fim.

Em cada dia um amor crewcido,
Viera realizar as ilusões
E as duas almas para sempre unidas
Sentiram-se-lhes estreitar os corações.

Muitos seres vieram completar
Aquela unção, num elo abrasador
E as almas gêmeas, se entiram amar
Em cada centelha do infinito amor.

Hoje os contemplo: e fui eu quem primeiro
Fruiu da paz; da alegria; do calor
Da chama linda que o passar do tempo
Confirmou, ascendeu e conservou.

Vejo a neve em seus cabelos colorir
Vejo, sulcos sua face emoldurar.
E sinto tanta ternura se os vejo sorrir
Que em tudo ainda eu ou sinto amar.

Que passe o tempo, nada importa... nada
Quero-os assim, meus pais, felizes sempre.
Que seja para vocês "Bodas de Prata"
Nova união, num amor de eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário