quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lembranças

Quando esta brisa me toca
Pensando que me alenta
Dentro de mim ela evoca
Recordações de "Pimenta".

Daquela casa singela,
Por fora, sem aparência.
Por dentro, era tão bela
Tão feliz era a vicência!

Ricardo e Lucilene
Faziam desta morada
Felicidade perene
Que casa abençoada!

Bem perto daquela casa
A Senhora Aparecida
De sua Igreja, os velava,
Protegia suas vidas.

Depois a casa verdinha
Para eles, uma mansão.
Aconchegante...Fresquinha,
Mais amor, mais união.

Havia tanta alegria
Quando a gente ali chegava
Tanta paz, tanta harmonia
Daquela casa emanava.

Os dois, um amor sincero
Deixavam transparecer
Por isto, tudo era belo
Eles sabiam viver.

Também, esta moradia,
Parecia um santuário
Pois, com eles residia
A Senhora do Rosário.

Recordo a gente tranquila
Povo daquela cidade
Que ao Ricardo e à minha filha,
Só demonstrou amizade.

Agora, quando esta brisa
Me chama à realidade,
Parece até que me avisa:
Que tudo virou saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário