segunda-feira, 16 de maio de 2011

Brasil 500 anos

Eu quisera celebrar tua festa
Com tudo o quê tu tens direito;
Tocar parabéns, com orquestra.
Mil balões...muitos doces, confeitos

Mas, Brasil, já não és um menino
Já deixaste de ser tão criança.
Ofereço-te então o teu hino
Entoado com fé e esperança.

Ofereço-te o meu amor puro
Pois, prá mim, és país sem igual.
Faço preces pelo teu futuro,
Meu torrão, minha terra Natal.

Quero ver-te livre de opressões
Da violência, da fome, injustiça
Da ganância dos espertalhões
Que por lema só têm a cobiça.

Rogo a Deus que tão bem te dotou
E tão rico te fez, meu país.
Que a tua gente tanto abençoou,
Que te faça prá sempre feliz.

Com teu povo te abraço contente
Entrelaço-te com todo ardor
E te ofereço Brasil, simplesmente
Meu mais puro, mais sincero amor.

De norte a sul tu estás festejado
Muita gala, mil flores...alegria!
Que por Deus sejas abençoado
Que te proteja a Virgem Maria!

Tua Bandeira eu ergo orgulhosa
Neste grande 22 de Abril
Prá saudar-te feliz, venturosa
De ser filha de ti, meu Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário